Orientações topo da la de rocha

A Enorme vantagem da Lã de Rocha aplicada à construção civil é a capacidade por proporcionar conforto té especialmentermico e acústico em ambientes internos utilizando dupla economia: quem constrói economiza utilizando 1 Resultado do alta performance a baixo custo; quem habita economiza por nãeste necessitar utilizar ar-condicionado e aquecedores usando tanta frequência devido à propriedade isolante da Lã de Rocha.

A lã do rocha termo-acústica garante maior economia, segurança e aumento no rendimento do Aparelhamentos e produtividade. Geralmente são encontradas em MANEIRA de placa ou manta, feitas por fibras minerais por rocha vulcânica, ou basálticas, saiba como é conhecida.

O PETFOM, a espuma ecológica da Trisoft, é um material produzido utilizando fibra 100% polié especialmentester e desenvolvido para substituir a espuma utilizando alta performance e simples aplicação.

A lã de rocha é fabricada a partir de rochas basálticas especiais e outros minerais de que, aquecidos a cerca por 1500ºC, são transformados em filamentos de que, aglomerados a soluções por resina orgânicas, permitem a fabricaçãeste do produtos leves e flexíveis a até bastante rígidos, dependendo do grau do compactaçãeste.

A Lã do Rocha com Tela, da Isopur, é uma manta flexível usando uma DE faces revestida usando tela metálica do arame galvanizado. Serve tais como elemento por fixaçãeste, próxima página a ser utilizado em equipamentos industriais e tubulações. Apresenta resistência a altas temperatura

O produto é sustentável e 100% reciclável porque tem Parcela da matéria prima proveniente da reciclagem do garrafas PET. Nãeste utiliza nenhum Genero de resina ou água no seu processo produtivo..

A Lã de Rocha Ensacada em PPA Preto ou Natural, da Isopur, é disponibilizada em rolo ou painel leves, flexíveis e envelopados em filme plástico autoextinguível. Ideal de modo a isolamento termoacústico em forros, subcoberturas, entre telhas metálicas perfuradas

Confira nossas multiplos soluções e consulte nosso preço de lã de rocha. Solicite um orçamento.

Produzida a partir de rochas basálticas e fibras vá agora. -site minerais, a lã do rocha Biolã é este material Muito mais utilizado de modo a isolamentos termoacústicos, por ser incombustível e não pregar danos ao meio ambiente.

Sãeste indicados de modo a tubulações de até 16 polegadas em quadros de isolaçãeste tfoirmica ou absorção acústica e tua aplicaçãeste é feita em diversos locais saiba como:

Em paredes e cozinhas, o isolamento deve chegar até 39DB (decibéis) e em locais isento PORTAS BLINDADAS esse número A respeito de de modo a 54DB.

Os materiais em fibras minerais do lã por rocha são bem utilizados em setores industriais como em refinarias, indústrias petroquímicas, cerâmicas, geraçãeste do vigor elfoitrica e construçãeste civil.

Há igualmente a opção de fornecimento do Resultado envelopado. Fale utilizando nossos especialistas do suplementos e saiba Muito mais.

São fabricadas utilizando fibras do polifoister PET, sendo totalmente recicláveis. Por não serem impregnadas, sãeste bem Ainda mais leves que as palmilhas convencionais, pesando menos da metada DE outras

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *